DISPOSIÇÕES GERAIS

Caso seja necessária a troca ou devolução de sua mercadoria, criamos uma política que atende as suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). Para que os processos sejam realizados de forma rápida, você pode seguir as opções abaixo:

ATENÇÃO
Produtos comprados na OSTRA Store não poderão ser trocados na loja física da OSTRA BRASIL.

Para a efetivação da troca deverão ser observados os períodos de venda da respectiva coleção. Produtos comprados na OSTRA Store que estiverem em SALE/Liquidação ou Off, somente poderão ser devolvidos, seguindo os procedimentos da política de devolução.
* Não realizamos troca de produtos em Sale/Liquidação ou Off.

I. DEVOLUÇÃO: Diretamente para a OSTRA Store
Toda devolução para a OSTRA Store deve ser comunicada previamente na Central de Atendimento ao Cliente OSTRA, através do e-mail: contato@ostrabrasil.com.br. Não serão aceitos pela OSTRA Store os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente da Nota Fiscal Eletrônica original; ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas. A comunicação à Central de Atendimento OSTRA deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

II. TROCA
A troca de produtos não poderá ser realizada na loja física da OSTRA BRASIL e o produto deve estar nas condições descritas no item abaixo (CONDIÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO), com a etiqueta afixada, além da nota fiscal recebida junto à mercadoria.
* Não realizamos troca de produtos em Sale/Liquidação ou Off.
CONDIÇÃO PARA TROCA e DEVOLUÇÃO:
Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a OSTRA BRASIL não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.
Só serão aceitos produtos não lavados, não utilizados e sem odores;
Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo(a) cliente (exemplos: barra, bainha, ajustes, etc.)
O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca, afixada a peça;
Produtos devolvidos para a OSTRA Store devem estar com a Nota Fiscal Eletrônica original, documento que acompanha seu pedido.

DEVOLUÇÃO OU TROCA DO PRODUTO

Todos os produtos da OSTRA Store são revisados pelo nosso Controle de Qualidade. Caso aconteça de você adquirir um produto com defeito na OSTRA Store, terá as opções abaixo:

a. Troca ou Conserto: O produto deve ser encaminhado para o endereço designado no email que nossa Central de Atendimento ao Cliente encaminhará, seguindo o procedimento padrão. Caso seja necessário realizar a Troca por motivos de tamanho das peças, essa substituição poderá ser realizada diretamente para a OSTRA Store, contudo, o custo do frete será por conta do(a) cliente.

b. Devolução para a OSTRA Store: Em último caso, quando o cliente optar pelo cancelamento da venda e conseqüente devolução de produtos, os mesmo deverão ser encaminhados para a OSTRA Store de acordo com as orientações que serão encaminhados por e-mail pela Central de Atendimento ao Cliente. Quando recebermos a sua devolução, o nosso Controle de Qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições do Item "Condição do Produto para Troca ou Devolução". Esta análise será concluída no prazo de 7 (sete) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s). Ao constatar que todas as condições para a desistência foram cumpridas, a OSTRA Store vai instruir, no menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor da devolução. O prazo para solicitação desse reembolso é de até 15 (quinze) dias úteis. Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.
Não serão aceitos pela OSTRA Store os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente da Nota Fiscal Eletrônica original; ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.

c. No caso de TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO o frete será por conta da OSTRA BRASIL.
* Não realizamos troca de produtos em Sale/Liquidação ou Off.